 |
Após meses de pesquisa, a Bioage desenvolveu um verdadeiro Gel Reparador para uso conjunto com aparelhos de ul-trassom e equipamentos para fins estéticos.
Extrato glicólico de café de alto poder de permeação, selecionado das melhores cepas produtoras de ca-fé; centella asiática, ginkgo biloba, castanha da índia e cavalinha: estes ativos são solubilizados em base cosmética que auxilia a transmitância da corrente galvânica. O Gel Ultra Reparador Basic é especialmente recomendado para utilização nas regiões das coxas, abdômen e glúteos.
O outro produto da linha, o Creme de Massagem Basic, tem uma excelente propriedade de deslizamento. Auxilia o profissional de Estética nas massagens e na drenagem linfática. A ação sinérgica dos extratos glicó-licos de centella asiática, da castanha da índia e do ginkgo biloba permite ação auxiliar na mobilização de gorduras localizadas. É ideal em todos os procedimentos de massagem corporal.
São dois produtos para utilizar em tratamentos corporais para redução de gordura localizada e tratamento de celulite.
Os potes profissionais têm 1kg e custo bastante acessível.
Aproveite também para conhecer outros produtos da linha corporal, como o Glycolic System para clareamento de virilha e axila.
Vale a pena conferir!
Eliana Molina Jundiaí (11-3446-2210, 9616-6662) é esteticista corporal e facial e técnica Valmari e atende na Valmari Jundiaí