 |
 |
| Cursos da Escola de Formação e Especialização em Estética Mirna Rosa, para quem quer o melhor. |
Início de ano, tempo de realizar novos planos, buscar aprimoramento, um novo trabalho e até mudar de rumo, e o setor de maior crescimento no Brasil é o de Estética. Para os interessados em ingressar nesta área, a Escola de Formação e Especialização em Estética Mirna Rosa está abrindo novas turmas para os cursos de formação básica de Estética Corporal e Estética Facial e também para os de aperfeiçoamento e de novas técnicas.
O curso de formação básica em Estética Corporal terá início em 8 de fevereiro, e estão abertas as inscrições para a turma da manhã (as demais já foram preenchidas). Com duração de quatro meses, explica Norma Rosa, responsável pela área de Corporal, o curso abordará Eletroterapia, Massoterapia, Drenomo-deladora e os tratamentos corporais mais atuais para redução de medidas, flacidez e celulite.
Fevereiro também terá o curso de Massagem Antistress, que está com as inscrições abertas. O curso de Depilação, que tem grande procura, será ministrado às terças e quartas-feiras, com turmas à tarde e à noite e duração de dois meses. Outra opção para quem quer se aprimorar e oferecer vários serviços às clientes é o curso de Maquiagem Social (para noivas, madrinhas, debutantes etc.), e os interessados já podem se inscrever.
Sandra R.S. Vieira é a responsável pela área de Estética Facial. O curso de formação básica nesta área, diz, atende quem quer se iniciar em um novo ramo ou quem é do setor de saúde e quer ampliar sua área de atuação. Também são oferecidos cursos de aperfeiçoamento e atualizações para profissionais – fora do Básico. Há ainda Reciclagem e atualizações para profissionais que pararam de trabalhar e agora querem voltar ao mercado.
Além do curso de Formação Básica em Estética Facial, estão sendo formadas novas turmas para os cursos de Micropuntura, Designer de Sobrancelhas e Micropigmentação – que estão fazendo um enorme sucesso nas clínicas e salões.
Além disso, o Centro Técnico da Escola de Formação e Especialização em Estética Mirna Rosa oferece cursos de aperfeiçoamento para cabeleireiros. Entre eles, Penteado, Escova, Novas Tendências de Corte – este com o cabeleireiro e professor Leandro, filho de Mirna, e também Administração de Salão. Sempre há novidades e a atualização constante é fundamental em todos os campos de trabalho. Informe-se.
1o SIMPÓSIO EPIDERMIS
Em abril, nos dias 25 e 26, a Escola promoverá o 1o Simpósio Epidermis, apresentando as novidades da empresa e os novos protocolos. No dia 25, Corporal – Redução de Medidas, e dia 26, Facial – Eletroterapia, Acne e Rejuvenescimento. Os eventos da Epidermis são muito concorridos e as vagas são limitadas; por isso, não perca tempo e reserve a sua; R$ 65,00 pelos 2 dias ou R$ 50,00 para um dia.
A Escola de Formação e Especialização em Estética Mirna Rosa fica à R. Rangel Pestana, 141, tels. 11-4521-5848 e 8135-9912 (Sandra) e 11-4521-5849, 6762-7695 (Norma).