Hoje se sabe como é difícil para os
profissionais liberais se estabelecerem e efetivamente iniciarem ou reativarem suas carreiras. Pensando nisso, o Centro Clínico Romeu Bocchi-no, há 13 anos no mercado, aluga salas já mobiliadas para profissionais da área de saúde. São médicos, psicólogos, fisioterapeutas etc.
Para tanto, oferecemos uma forma de pagamento que não onera quem está começando uma atividade. Assim, o profissional inicia pagando um mínimo de horas por mês (10 horas).
Deise, uma das psicólogas da clínica, conta que sempre teve receio até de perguntar o valor dos aluguéis comerciais, por imaginar que seria economicamente inviá-vel. “Foi quando resolvi procurar um lugar para atuar. Primeiro, analisei a localização, o tempo de existência, a infra-estrutura e a decoração. Em psicologia, devemos nos sentir ‘em casa’ para trabalhar. Assim, os pacientes também acabam se sentindo bem e a relação profissional x paciente flui naturalmente. Entrei, gostei de tudo e gostei ainda mais quando soube que iniciaria pagando o valor mínimo mensal de 10 horas. Por ser uma clínica conhecida e amplamente divulgada, só fiquei sem pacientes nos primeiros 15 dias. Estou muito satisfeita”.
 |
A clínica tem uma ótima infra-estrutura, contando com secretárias das 7h às 19h de segunda a sexta-feira, e é possível, dependendo da necessidade, funcionar aos sábados.
O Centro Clínico Ro-meu Bocchino conta com profissionais que atendem todos os convênios de saúde – o que é uma grande facilidade aos pacientes – e ao profissional interessado basta solicitar seu cadastramen-to, explica Rosângela Bocchino Cassagni, pro-prietária da clínica.
E é ela quem faz o convite aos profissionais em início de carreira ou reativando suas atividades: “Venha fazer uma visita e conhecer os ambientes decorados e totalmente adequados para as atividades de saúde”.
O Centro Clínico Romeu Bocchino fica à Rua Bom Jesus de Pirapora, 315, próximo ao Colégio Anchieta. Tels.: 11-4586-2531 e 4586-1684.