|
Verão à vista! Começa agora a batalha contra os maiores inimigos das mulheres: celulite, flacidez e gordura localizada, que insistem em aparecer ou reaparecer nas breves tréguas dos dias frios. Para profissionais de todo o Brasil, e do mundo, o melhor aparelho para tratamentos em curto prazo desses três problemas é o Accent. Não à toa ele é o ‘queridinho’ de famosas de todo o mundo, como já mostraram diversas publicações, entre elas Boa Forma, Veja, Elle, Marie Claire, Pais & Filhos, IstoÉ, O Globo.
Mas o que o Accent faz para merecer tanta atenção e preferência? “Ele é um aparelho de rádiofreqüência israelense que emite ondas e gera calor em profundidade. Esse aquecimento promove a regeneração do colágeno, quebra o tecido adiposo e fibroso e aumenta a circulação e a drenagem de fluidos”, explica a dra. Regina Vaz de Castro, dermatologista com especialização em Medicina Estética, que trabalha no Ideo-Instituto de Dermatologia, Estética e Odontologia (11-4522-1570, 4521-2931).
O Accent tem duas ponteiras: uma bipolar, com capacidade de penetração de 0,5cm, que estimula a formação de colágeno, permitindo o tratamento de rugas e flacidez de pele de forma extremamente efetiva; a outra ponteira, unipolar, tem capacidade de penetração de 2cm e estimula ao mesmo tempo a formação de colágeno e a ação direta no tecido adiposo, permitindo resultados impressionantes no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez – inclusive com indicações de pós-lipoaspiração para correção de flacidez cutânea.
E há uma outra grande vantagem: o tratamento corporal é rápido, com 4 a 8 sessões, 1 a cada 15 dias. Recomenda-se fazer uma sessão após 6 meses, para manutenção dos resultados obtidos. O tratamento é indolor e pode ser aplicado, na mesma sessão, na face, pescoço, braços, abdômen etc. E a pele pode estar bronzeada, pois não há ação na camada superficial da epiderme, não deixando a pele vermelha nem descamativa.
Na face, os principais resultados são: rejuvenescimento, atenuando rugas faciais; peri-orbitais, atenuando sulcos, melhorando muito a flacidez abaixo dos olhos (bolsas, pálpebras), rugas na testa, bochechas. No pescoço, obtém-se resultados extremamente efetivos em flacidez associada a gordura localizada (as ‘papadas’).
O Accent só é contra-indicado para grávidas, portadores de doenças sistêmicas graves ou com implantes metálicos como DIU, marca-passos e próteses metálicas. |